Forquilha - CE - de 2012
Ouça as Rádio da Cidade de Forquilha ao vivo pelo site Oficial
Rádio Pioneira AM 830 Khz - Clik aqui | Rádio Forquilha FM 98,7 Mhz - Clik aqui

sexta-feira, 30 de março de 2012

Vereador Titico é Afastado!!!!

Na sessão desta quarta-feira 28, por requerimento enviado pelos vereadoresEliezer Siqueira (PTB), Roberto do Padre (PMN), Otalício Loiola (PTB), Maria do Socorro Damasceno Ribeiro (PSB), Manoel Wilson da Costa Júnior (PTB), Raimundo Lira Pessoa (PTB), foi aprovado uma Comissão Especial de Inquérito para apurar denúncia feita pela secretária de Saúde do município de Forquilha Eveline Maria Rangel Rodrigues (Vevé), contra o vereador Francisco Araújo Costa (Titico PSDB).Segundo a denúncia Titico estaria falsificando a assinatura da secretária em ficha de referência da secretaria de saúde para pacientes que pretendiam ser atendidos em Sobral. 
Caso seja confirmada a veracidade dos fatos, pela comissão, o excelentíssimo vereador acusado sofrerá graves consequências, podendo até ser condenado por crime de falsidade ideológica, art. 299 do Código Penal, com pena de reclusão de um a cinco anos e multa, visto que, o documento é público, além de outras variantes dependendo do caso concreto.
Durante todo o período de apuração dos fatos, o vereador estará afastadode suas atribuições como vereador. O cargo será, provavelmente, ocupado pelo suplente deste e ex-vereador da casa o Sr. Evaldo Frota.

politicanogancho.blogspot.com.br
REPÓRTER CRISTIANO MADEIRA

0 comentários:

Cadastre-se seu e-mail e receba nossas noticias e postagem em sua caixa de e-mail.

Desenvolvido por : M! Soluções em Design

◙
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...