Forquilha - CE - de 2012
Ouça as Rádio da Cidade de Forquilha ao vivo pelo site Oficial
Rádio Pioneira AM 830 Khz - Clik aqui | Rádio Forquilha FM 98,7 Mhz - Clik aqui

quinta-feira, 26 de julho de 2012

FEIRINHA DA APAE COM MATERIAIS CONFECCIONADOS PELOS ALUNOS

A HORA É ESSA!
FEIRINHA DA APAE COM MATERIAIS CONFECCIONADOS PELOS ALUNOS E OUTROS PRODUTOS.VENHA!PARTICIPE! COLABORE!
FICARÁ NAS RUAS NOS SEGUINTES LOCAIS:
PRAÇA CHICO NONATO,ALTO ALEGRE-FORQUILHA-HOJE DIA 24/07/2012
AMANHÃ, DIA 25/07/2012 NA PRAÇA DOS EMANCIPADORES,APARTIR DAS DEZESSEIS HORAS
QUINTA-DIA 25/07/2012 NA RUA 1º DE MAIO APARTIR DAS DEZESSEIS HORAS.
VENHA, COLABORE FAÇAM SUA PARTE
repórter Cristiano Madeira radio pioneira am 830 khz

1 comentários:

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Cadastre-se seu e-mail e receba nossas noticias e postagem em sua caixa de e-mail.

Desenvolvido por : M! Soluções em Design

◙
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...