Forquilha - CE - de 2012
Ouça as Rádio da Cidade de Forquilha ao vivo pelo site Oficial
Rádio Pioneira AM 830 Khz - Clik aqui | Rádio Forquilha FM 98,7 Mhz - Clik aqui

terça-feira, 29 de novembro de 2011

RADIO PIONEIRA DE FORQUILHA RECEBE PREMIO DE 20 ANOS DE EXISTÊNCIA



 A Rádio Pioneira é com certeza um dos veículos de comunicação de maior destaque da região norte do Ceará. Desde a sua fundação, sempre prestou um serviço de qualidade aliada a responsabilidade que é atribuída a todo meio de comunicação em massa. Sempre desempenhou um papel social e cultural junto a população cearense com muito brilhantismo, seja em Forquilha, em Santa Quitéria, em Sobral ou em qualquer outro municipio cearense e é por esse motivo que a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACERT estará homenageando a Rádio Pioneira AM 830 no próximo dia 29/11/2011 com um prêmio pelos seus 20 anos de existência, e com certeza este será um momento ímpar na nossa história. Com mais este aniversário sendo comemorado uma coisa é certa, a responsabilidade da nossa equipe só aumenta.
    Na cerimônia, o jornalista e radialista do grupo Edson Queiróz, Edilmar Norões, estará repassando um troféu às mãos do presidente da Rádio Pioneira, Tomás Figueiredo.
    Em nome da Rádio Pioneira venho aqui dedicar esse prêmio a todos os nossos ouvintes, pois são eles os responsáveis por cada ano de vida da nossa rádio, são eles que garatem a continuidade deste projeto de tanto sucesso que é a rádio pioneira.


REPÓRTER: CRISTIANO MADEIRA

0 comentários:

Cadastre-se seu e-mail e receba nossas noticias e postagem em sua caixa de e-mail.

Desenvolvido por : M! Soluções em Design

◙
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...