Forquilha - CE - de 2012
Ouça as Rádio da Cidade de Forquilha ao vivo pelo site Oficial
Rádio Pioneira AM 830 Khz - Clik aqui | Rádio Forquilha FM 98,7 Mhz - Clik aqui

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Inauguração da Nova Escola Elza Goersch

Inauguração da Nova Escola Elza GoerschO Governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, juntamente com o Prefeito Edmundo Rodrigues, os Vereadores Otalício Loiola e Eliezer Siqueira, a Secretária de Educação Ana Helena, a Srª. Elza Goersch e o atual diretor da escola Raimundinho, inauguraram neste dia 25 de fevereiro, no período da noite, a mais nova sede da E.E.M. Elza Goersch, localizada na Avenida Criança Dante Valério, BR222.
Além da grande participação popular, de funcionários da escola, e de autoridades da SEDUC CRED 06 Sobral, inúmeras lideranças políticas municipais, estaduais e nacionais estiveram presentes no evento, como o Ministro dos Portos Leônidas Cristino, o Secretário-chefe do gabinete do Governador Ivo Gomes, o Deputado Estadual Teodoro, o Prefeito de SobralVeveu, Vereadores e Secretários do município dentre outras.
Após percorrerem todas as dependências da escola, esta comitiva se dirigiu ao palco instalado dentro da instituição educacional, onde estes fizeram seus pronunciamentos e saudações ao povo forquilhense.
A animação da festa ficou na responsabilidade da banda forró balancear, que tocou diversos ritmos musicais na intenção alegrar a todos.

0 comentários:

Cadastre-se seu e-mail e receba nossas noticias e postagem em sua caixa de e-mail.

Desenvolvido por : M! Soluções em Design

◙
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...