Forquilha - CE - de 2012
Ouça as Rádio da Cidade de Forquilha ao vivo pelo site Oficial
Rádio Pioneira AM 830 Khz - Clik aqui | Rádio Forquilha FM 98,7 Mhz - Clik aqui

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Forquilha festeja emancipação

Forquilha. Este Município comemora, no próximo domingo, seus 27 anos de emancipação política. Localizado no litoral norte do Ceará, suas belas praias encantam a todos. No seu aniversário, uma série de atividades envolvendo ações sociais, inaugurações e ordens de serviço movimentam a cidade.

Toda a infraestrutura da cidade vem se modificando. Antes, construções simples e precárias. Agora, uma cidade limpa e com prédios modernos. O trabalho de urbanização é contínuo na administração do atual prefeito Edmundo Rodrigo Junior 
Cavalgada da Emancipação
O Prefeito Edmundo Rodrigues Júnior, convida a população Forquilhense para juntos comemorarem os 27 anos de emanciapação política de Forquilha. Para isso foi programado uma CAVALGADA para o dia 05 de fevereiro com saída do Balneário ás 8:00 horas e com o itinerário passando por alguns povoados do município numa saudação especial ao nosso campo com toda sua natureza exuberante sendo contemplada e admirada por sua gente numa data tão marcante da nossa história.
Muitas já foram as atividades programdas para esta data em Forquilha, todavia nunca é demais inovar e deste modo o governo municipal através das secretarias de Esporte e Juventude, Cultura e Turismo e, Comunicação e Tecnologia, resolveram prestigiar as pessoas amantes dos animais e que costumam utilizar o Cavalo, o Burro, o jumento e a Égua, para fazerem cavalgadas, praticarem esporte de corridas (vaquejada, prado, etc) e até mesmo no trabalho do sertão como campear gado, transportar cargas, etc. Uma homenagem justas aos nossos camponeses e a todos aqueles que utiliza o animal como meio de transporte, de lazer(cavalgada) e de trabalho nas atividade do campo.
Na programação consta ainda muito forró e axé com as atrações: Cafuné do Mucambo e Swing Sedução no Balneário Público a partir das 12:00 horas.
Vá e participe deste momento cívico da vida de Forquilha.

0 comentários:

Cadastre-se seu e-mail e receba nossas noticias e postagem em sua caixa de e-mail.

Desenvolvido por : M! Soluções em Design

◙
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...